TROCAS E DEVOLUÇÕES
Cancelamento por desistência
O cliente tem direito de desistência garantido por lei, mas pedimos encarecidamente que seja avaliada a questão porque o produto congelado e perecível não tem viabilidade de devolução e por isso será descartado ao ser recebido de volta.
O cliente tem até 24 (vinte e quatro) horas, a partir da data de recebimento do produto, para realizar contato pelo site ou email comercial@tiaiza.com.br
Troca por erro no pedido
No caso de ser constatado erro na quantidade ou tipo de produto no ato do recebimento da mercadoria, o cliente deve aceitar a entrega em questão e realizar contato pelo site ou email comercial@tiaiza.com.br para dar início ao processo de troca.
Fique tranquilo! Seu direito aos itens comprados está garantido ou ressarciremos o valor de sua compra.
Troca em decorrência do recebimento do produto fora das especificações
O cliente poderá trocar ou ser ressarcido do produto que não for recebido em perfeito estado para consumo. Neste caso, é apenas necessário realizar contato pelo site ou email comercial@tiaiza.com.br para dar início ao processo de troca.
Cancelamento de pedido ainda não processado
Caso o pedido ainda não tenha sido processado, o cliente pode realizar o cancelamento pelo proprio site e será devidamente ressarcido.
Cancelamento por iniciativa da Tia Iza
A Tia Iza se reserva o direito de cancelar pedidos realizados pelo cliente nas seguintes situações:
Em qualquer caso de cancelamento em que já tiver sido efetuado o pagamento, o valor do pedido será estornado de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.