Política de Cancelamento, Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Cancelamento por desistência

O cliente tem direito de desistência garantido por lei, mas pedimos encarecidamente que seja avaliada a questão porque o produto congelado e perecível não tem viabilidade de devolução e por isso será descartado ao ser recebido de volta.

O cliente tem até 24 (vinte e quatro) horas, a partir da data de recebimento do produto, para realizar contato pelo site ou email comercial@tiaiza.com.br

 

Troca por erro no pedido

No caso de ser constatado erro na quantidade ou tipo de produto no ato do recebimento da mercadoria, o cliente deve aceitar a entrega em questão e realizar contato pelo site ou email comercial@tiaiza.com.br para dar início ao processo de troca.

Fique tranquilo! Seu direito aos itens comprados está garantido ou ressarciremos o valor de sua compra.

 

Troca em decorrência do recebimento do produto fora das especificações

O cliente poderá trocar ou ser ressarcido do produto que não for recebido em perfeito estado para consumo. Neste caso, é apenas necessário realizar contato pelo site ou email comercial@tiaiza.com.br para dar início ao processo de troca.

 

Cancelamento de pedido ainda não processado

Caso o pedido ainda não tenha sido processado, o cliente pode realizar o cancelamento pelo proprio site e será devidamente ressarcido.

 

Cancelamento por iniciativa da Tia Iza

A Tia Iza se reserva o direito de cancelar pedidos realizados pelo cliente nas seguintes situações:

  • Impossibilidade de execução do pagamento: caso tenhamos qualquer dificuldade em processar seu pedido na forma de pagamento selecionado, entraremos em contato através de e-mail ou telefone, informando as razões que inviabilizam o processo. O cliente poderá sugerir outra forma de pagamento ou cancelar o pedido. Se continuarmos impossibilitados, após três tentativas distintas de efetuar o pagamento, cancelaremos o pedido.
  • Inconsistência de dados informados pelo cliente no pedido: caso os pedidos apresentem divergência e/ou ausência de dados que nos impossibilitem finalizar o processo de compra, entraremos em contato através de e-mail ou telefone, para garantir a finalização do processo. Se, após três tentativas de contato, os dados continuarem insuficientes para a efetivação da compra, iremos considerar o pedido como cancelado. O cancelamento será informado via e-mail ou telefone.

Em qualquer caso de cancelamento em que já tiver sido efetuado o pagamento, o valor do pedido será estornado de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

Pague com
  • Pix
Selos

Tia Iza Alimentos LTDA - CNPJ: 42.873.034/0001-30 © Todos os direitos reservados. 2024

Atendimento
Minha conta
Meu carrinho